quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Danou-se! Nem o irmão de Roseana Sarney apoia candidatura dela ao governo

JM Cunha Santos


“Em política, eu só ainda não vi boi voar”. Dizem que esta é uma das mais célebres frases de Vitorino Freire. No Maranhão, se não tá voando boi, tá voando a candidatura de Roseana Sarney. Pelo menos é o que se depreende de uma surpreendente informação do jornalista Vandson Lima, do jornal Valor Econômico, feita durante o programa Fatos e Versões, da Globo News.
Ele revelou que diante da dificuldade do clã em eleger duas crias a cargos majoritários em 2018, o ministro Sarney Filho trabalha para que o candidato da oligarquia ao governo seja Roberto Rocha.
Por aqui a gente sabe que, embora não sejam tucanos, Roseana e Zequinha são dois bicudos que nunca se beijaram. Vira e mexe surgem, na imprensa e fora dela, comentários sobre confrontos políticos e até familiares entre os dois.
E aí a chamada “Chapa Lava Jato” se complica cada vez mais. Roseana não quer Lobão em virtude do amontoado de denúncias de corrupção contra o senador da Refinaria Premium; Zequinha Sarney não quer Roseana porque acha que vai prejudicar sua candidatura ao Senado e o eleitor maranhense não quer nem ouvir falar de Roberto Rocha que encaçapou as pechas de traidor e mal pagador e não sai dessa sinuca nunca mais.

Assim, como eu ia dizendo antes de ser bruscamente interrompido, é taca, a taca vai ser feia, essa oligarquia não tem para onde ir nem sabe para onde vai.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...