quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Márcio Jerry condena ataques e diz que mídia do grupo Sarney tenta direcionar o trabalho da Polícia Federal

Por Márcio Jerry
No facebook

Mídia de José Sarney coordena uma narrativa absurda tentando todos os dias atingir o governo que está mudando a história do MA. Nesse tiroteio, me elegeram como alvo. Mentiras atrás da outras, repetidas e em diferentes versões. Por que tanto ódio e perseguição da oligarquia?

Os ataques do esquema Sarney a mim se intensificam quanto mais se amplia o leque de forças políticas que se somam ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Fatos deturpados se juntam a mentiras absurdas numa tentativa agressiva de me fazer acusado disso ou daquilo.

A mídia do grupo Sarney de forma agressiva e arrogante tenta direcionar o trabalho de instituições como a Polícia Federal, num desrespeito à instituição e extensivamente a todos que a fazem.

Nada devo, nada temo. Construí vida digna, honrada, honesta, alicerçada em convicções firmes. Turma do Sarney e do jornal O Estado do Maranhão pode continuar batendo, mentindo, especulando. Em vão...

O porta voz de Sarney, o jornal O Estado do Maranhão, dedica sua coluna Estado Maior todos os dias para me atacar. Vai e volta na mesma tecla acusatória infundada, mentirosa, torpe. É a cara desse poder que pilhou o Maranhão por décadas e se exaspera vendo nosso Estado no rumo certo.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...