quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Partidos de oposição confirmam apoio à pré candidatura a reeleição do prefeito Zé Arlindo



A Direção estadual do PPS esteve hoje almoçando com o prefeito de Pinheiro, com convite extensivo aos demais lideres dos partidos que deverão apoiar a pré-candidatura a reeleição de José Arlindo.
Na oportunidade o prefeito agradeceu o apoio do referido partido ao seu projeto de reeleição nas eleições do próximo ano, juntamente ao apoio dos demais Partidos PSB, PDT, PSDB, PSL, PMN, PRP, PSDC, PPS, PTN, PRB, PTB,  inclusive o PT que já tem uma subsecretaria e assumirá uma secretaria  no ano que vem.
Franqueada a palavras todos foram unânimes  agradecer ao prefeito pela oportunidade dada a todos para libertar Pinheiro das mão do braço “armado” da mais cruel e temível oligarquia, a oligarquia Sarney aqui representada pelo seu afilhado político e de batismo o ex-prefeito Filuca.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal


É hora de fazermos uma reflexão e esquecer as coisas negativas. O nosso trabalho tem a finalidade de Promover o Bem Estar Social, um mundo mais justo aos nossos irmãos, onde todos tenham direito à cidadania e possam exercê-la com dignidade.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade.
São os votos do Prefeito José Arlindo.

Feliz Natal


Quando chega o Natal as pessoas se unem numa corrente de fé para reverenciar o SALVADOR.  Neste momento juntamos as nossas forças a todos os pinheirenses para que unidos em um só propósito de construir um mundo melhor e mais justo, possamos romper o novo ano com o coração aberto para a paz e para a  fraternidade.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, são os votos do Medico Pedro Lobato
                                       

Feliz Natal


É tempo de renovarmos nossas esperanças em CRISTO JESUS, o Senhor da paz!  De acreditarmos em dias melhores em nossas vidas. De compartilharmos o bem. De nos doar.
“É tempo de amar a DEUS sobre todas as coisas... E ao próximo como eu vos amei”.
Desejamos um NATAL de Luz e um ano novo de grandes realizações!
São os votos do Vereador Leonardo Sá

Feliz Natal


É preciso acreditar em dias melhores e num futuro feliz para todos. Vamos, portanto, renovarmos as nossas esperanças em JESUS CRISTO que está nascendo em nós neste NATAL.
BOM NATAL – FELIZ ANO NOVO.
Votos de Penaldon e Familia

Feliz Natal


Que as luzes deste Natal iluminem as idéias e projetos de melhoria de vida dos homens de bem. E CRISTO encontre morada certa no coração de cada ser humano e seja sempre o Mestre de nossos atos, atitudes e decisões.
Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.
Votos da Acess Point

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Ao celebrarmos o nascimento de Cristo, renova-se em nosso meio, a esperança de um futuro melhor e a certeza de que o espírito do SENHOR nos revigorará e iluminará a nossa caminhada neste novo ano na concretização de nossos sonhos e na busca da felicidade eterna.
Boas Festas!  Muitas felicidades.
São os votos de Valeria Castro

Feliz Natal


Que a partir deste Natal, o direito à felicidade e à paz de espírito se torne um item fundamental nos estatutos de todas as Nações do mundo.  E que a prosperidade seja objeto de comunhão fraterna entre os homens. Esse é o sentido de nossa caminhada!
Feliz Natal e um novo ano repleto de felicidade!
Mensagem do Blog Gustavo Direto de Pinheiro

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um Presente para Pinheiro

O prefeito de Pinheiro José Arlindo chega ao fim do seu terceiro ano de mandato, e para agradecer o apoio dado a ele pela população de Pinheiro, e pela impossibilidade de poder presentear cada cidadão individualmente, ele resolveu presentear as comunidades ao longo do ano com varias obras de interesse publico.
Isso mesmo o grande presente ficou para a população, que recebeu várias obras e realizou sonhos antigos, com a chegada de asfalto em muitas ruas, o calçamento em broquetede, pavimentação, grandes avanços na educação, construção de varias praças e poços artesianos, chafarizes, construção de varias escolas.  
Neste mês de dezembro com agenda cheia, juntamente com a população o prefeito José Arlindo, realizou várias inaugurações na cidade e no interior, começando no povoado Refúgio, Côco, Pedrinhas, Enseada, Santa Luzia e Canarana, possibilitando mais cidadania aos moradores desses locais, com sistemas de agua. As solenidades contaram com a presença de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças comunitárias e políticas.
No residencial Juçareira, Maria Erundina  foi uma das pessoas contempladas e recebeu  o titulo de um terreno no loteamento. “Estou muito feliz. Só Deus sabe o quanto meu dinheiro precisa render para pagar aluguel e dar comida a meus filhos”, afirmou a dona de casa, que se comprometeu a construir logo sua casa, assim como os demais 38 contemplados.
Na Praça da Liga, “As realizações e o empenho dessa gestão estão em todos os lugares, seja na saúde apesar das dificuldades, educação, infraestrutura. Pinheiro é um pólo de desenvolvimento, que se expande. A população pode contar comigo e com o prefeito Zé Arlindo, que não mediremos esforços para atender e contribuir com essa expansão”, garantiu o vereador Leonardo Sá.
Já o vereador Enézio “É o resgate da cidadania de um povo que antes vivia com a poeira chegando às suas casas, tendo dificuldade de acesso à saúde, oportunidade de estudar e de se sentir gente. Se o prefeito José Arlindo está fazendo todas as obras, ele fará ainda mais”, garantiu o parlamentar.
Confiante o prefeito afirmou “É o resultado de muito trabalho e muita luta, mas hoje estamos atendendo aos anseios de nosso povo, que merece ainda mais e assim faremos porque nossa gestão é Promover o Bem Estar da população”, garantiu o prefeito. Que na oportunidade convidou a população para assistir o Natal Itinerante e para finalizar com chave de ouro, e participarem do Mega Réveillon na Praça Zé Sarney organizado pela prefeitura municipal de Pinheiro.

Veja On-line

Política

Senado omite alta de gastos em balanço

Casa ignorou aumento das despesas e publicou um balanço da gestão José Sarney sob o título "Mais econômico, mais ágil e mais transparente"

José Sarney
José Sarney (André Dusek/AE)
O Senado decidiu ignorar o crescente aumento de gastos na Casa puxado pelas despesas com pessoal e publicou nesta quarta-feira um balanço da gestão José Sarney (PMDB-AP) sob o título "Mais econômico, mais ágil e mais transparente". Publicado no jornal oficial da Casa, o material de 12 páginas oculta que até o início de dezembro o Senado já tinha alcançado o mesmo volume de despesas de todo o ano de 2010 e que os gastos com pessoal vêm crescendo em ritmo acelerado desde 2009.
Segundo dados do próprio Portal da Transparência da Casa, até o dia 14 de dezembro já foram empenhados 2,97 bilhões de reais em despesas, superando em 31 milhões de reais o que foi gasto em 2010. O orçamento total da Casa para 2011 é de 3,3 bilhões de reais.
O crescimento constante dos gastos no Senado é puxado pelas despesas com pessoal. Até a mesma data, na qual não está inclusa ainda integralmente a folha de pagamentos de dezembro, já foi despendido 2,55 bilhões de reais, valor que já é 7 milhões de reais maior do que os gastos de todo o ano passado. O crescimento não é exclusividade deste ano, visto que em 2009, primeiro ano da atual passagem de Sarney pela Presidência, os gastos com pessoal foram de 2,22 bilhões de reais. Segundo a administração do Senado, até o fim de 2011 os gastos com a folha de pagamento vão bater em 2,76 bilhões de reais.
O maior aumento de gastos é com aposentadorias e pensões. A Casa já superou em 2011 a marca de 1 bilhão de reais em despesas na área. No ano passado, esses gastos ficaram em 937 milhões de reais, enquanto em 2009 representaram 730 milhões de reais. Até o fim do ano, a Casa vai gastar mais 112 milhões de reais nessa rubrica.
As despesas com funcionários terceirizados também cresceram em 2011. Foram 62,8 milhões de reais despendidos até o início de dezembro, montante igual ao gasto com locação de mão de obra durante 2010. Estão ainda previstos mais cerca de 9 milhões de reais em pagamentos nesta área relativas a serviços prestados em 2011.
"Boas notícias" - Os números descritos acima não estão no balanço divulgado pelo Senado. A Casa procurou enfatizar só as "boas notícias". Destacou a redução do pagamento de horas extras que caíram de 37,8 milhões de reais em 2010 para 5,8 milhões de reais neste ano e medidas como pregões eletrônicos e reformulação do sistema de plano de saúde dos servidores. No material, que tem na capa uma foto de Sarney ao lado de estudantes, parece não ser necessária a reforma administrativa que a Casa mais uma vez deixou para depois.
O Senado mais uma vez promete mudanças somente para o futuro. A proposta para o orçamento do próximo ano prevê que as despesas sejam mantidas nos mesmos patamares de 2011. Mesmo com este objetivo, a Casa já anunciou um novo concurso para a contratação de mais 246 funcionários.
Atualmente, o Senado conta com 3,2 mil servidores efetivos, 3 mil funcionários de indicação política, além de mais de 3 mil terceirizados.
A administração da Casa justifica o aumento da folha salarial na administração de Sarney pela aprovação de um plano de carreira no ano passado. Parte do impacto já recaiu sobre a folha de 2010 e o aumento restante foi dado aos funcionários em janeiro de 2011. Foram contratados ainda outros 77 servidores efetivos aprovados em concurso público ao longo deste ano.
Em relação ao crescimento dos gastos com inativos, a Casa vive um momento de aposentadorias em série. Somente neste ano, mais de 410 servidores requereram aposentadoria. Em 2010, esse número foi de 171 funcionários. Ao todo, o Senado paga aposentadorias e pensões a mais de 3,1 mil pessoas, segundo a administração.
(Com Agência Estado)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Exclusivo: Acabou a novela

Confirmado a filiação do prefeito de Pinheiro José Arlindo no PSB (40), ele que se elegeu prefeito de Pinheiro pelo DEM (25). Insatisfeito com o tratamento dispensado a ele pela sigla que é comandada pelo seu principal adversário o ex-prefeito de Pinheiro, ele Buscou um novo partido para concorrer em 2012.
Acusado de dupla filiação, chegou a ser cassado pelos pseudos jornalista em um canal de televisão de Pinheiro, a resposta veio de forma definitiva na sentença do Juiz Eleitoral Dr. Julio Cesar Lima Praseres, essa é só a primeira derrota que iremos impor a eles, avisou o prefeito José Arlindo.

Veja a sentença:





Parecer do MP confirma José Arlindo no PSB


JP Online

PolíticaVereadores são condenados por improbidade administrativa em Estreito

Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
20 de dezembro de 2011 às 15:17
O juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular da 1ª vara de Estreito, proferiu sentença na sexta-feira (16) condenando 9 vereadores por improbidade administrativa. Todos são acusados de enriquecimento ilícito e apropriação indevida de dinheiro público. São eles: Edevandrio Gomes Pereira (presidente da Câmara); Reginalva Alves Pereira (tesoureira); Elton Pasa; Inocêncio Costa Filho; Manoel Barbosa de Sousa; Eriberto Carneiro Santos; José Rômulo Rodrigues dos Santos; Bento Cunha de Araujo; e Benedito Torres Salazar.

De acordo com a ação movida pelo Ministério Público, os vereadores são acusados de dividir, entre eles, a quantia de 198 mil reais, sendo entregue 22 mil para cada vereador. Esse valor teria sido repassado pela Prefeitura para manutenção da própria Câmara Municipal. O caso do rateio de dinheiro público em Estreito aconteceu em janeiro de 2009.

Ao investigar o caso, o Ministério Público encontrou outros indícios de fraudes por meio da quebra do sigilo bancário do Legislativo de Estreito. Foram encontrados diversos cheques pagos conjuntamente a Edevandrio Gomes Pereira e Reginalva Alves Pereira, que somam quase 97 mil reais, além de outros, sacados pelo então chefe do Legislativo Municipal (mais de 50 mil reais) e, ainda, cheques nominais a Domingos Rodrigues dos Santos, marido da atual presidente da Câmara Municipal, cujo valor somado é superior a 10 mil reais.

Além de perderem seus cargos, os vereadores, exceto Reginalva e Edevandrio, tiveram os direitos políticos suspensos pelo prazo de 5 anos. Ficam proibidos, também pelo período de 5 anos, de contratar com o Poder Público ou dele receber incentivos fiscais ou creditícios.

Reginalva e Edevandrio, que também perderam seus cargos, tiveram os direitos políticos suspensos pelo prazo de 10 anos, e ficam proibidos de contratar com o Poder Público, ou dele receber incentivos fiscais ou creditícios, pelo mesmo prazo. Edevandrio foi condenado, ainda, a pagar multa de 73.353 reais. Já Reginalva terá que pagar multa civil no valor de 59.143 reais.
(Ascom/CGJ)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Recado de Marcelo Tas do CQC aos maranhenses..flv

Feliz Natal


É hora de fazermos uma reflexão e esquecer as coisas negativas. O nosso trabalho tem a finalidade de Promover o Bem Estar Social, um mundo mais justo aos nossos irmãos, onde todos tenham direito à cidadania e possam exercê-la com dignidade.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade.
São os votos do Prefeito José Arlindo.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bateu o desespero!!!!!!


O ex-prefeito de Pinheiro mostrar mais uma vez o seu estado de desespero, depois de realizar a convenção do seu novo partido (PMDB),  juntamente com meia dúzia de gatos pingados.
Isolado e com um time de segunda divisão não restou para ele que está sendo investigado pela Policia Federal , atacar seus adversários que a bem pouco tempo faziam parte do se rol de amigos e resolveram se libertar dos grilhõe do seu  grupo político.
Aparentando nervosismo por varias vezes  ele ataca seu antigo grupo a quem chamou de quadrilheiros, e o seu principal desafeto o prefeito Zé Arlindo. Confuso ele afirma que foi muito bom esse rompimento, pois teria feito uma limpeza no partido, ao mesmo tempo em que diz que vai cobrar na justiça os mandatos dos que o abandonaram.
Incoerente  ele busca  delegar a terceiros as mazelas na cidade de Pinheiro, será que sabe responder quem foi que sumiu com o esgoto de Pinheiro duas vezes? Com o projeto de irrigação? Com o Aterro Sanitário, com o Viva Pinheiro, com Hospital da Baixada, com a rodoviária  com o dinheiro do Fundeb, com os maquinários da prefeitura, com a dignidade e respeito ao povo pinheirense?
Estamos cansados, fervendo a 40º para defenestrar  esse “jacaré” do erário publico, e confiantes na PF, para leva-lo as barras da justiça.


Ligada no blog

Gustavo Lopes,

Parabéns, acompanhei pela tv no Gugu tudo sobre a pequena Raimundinha e depois através do seu blog
na internet. Parabéns, estou muito feliz em saber que existe pessoas assim como vc em uma cidade, que
esta disposto a dar conhecimento do que acontece de bom em  nosso país. Tudo que aconteceu aí na
cidade de Pinheiros com a familia da Raimunda e propriamente com ela e sua mãe, me deixou muito,mais
muito feliz mesmo. Me trouxe muita paz, alegria e felicidade. É assim que a cada dia tenho a plena
conciência de DEUS existe e nos ouve. Conheci a sua cidade através do GUGU e de VC, que DEUS te
abênçõe e abênçõe seus conterrâneos. Parabém mesmo. Se puder me responder ficarei muito feliz.
Quero saber também como esta depois da grande bênção de DEUS a vida da Raimunda.
Se algum dia Deus me der oportunidade, visitarei o seu estado para conhecer. Um forte abraço.
Deus te proteja, te abênçõe e te ilumine poderosamente.
Um forte abraço. Feliz Natal!!!!!


Leonilza (Léo)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A reciproca é Verdadeira

Roseana desabafa: “Imperatriz não gosta de mim, mas eu amo Imperatriz”

Alguns políticos quando improvisam em seus discursos, patinam na lamúria, onde uma piada mal aplicada traduz – ainda que no destoque da imagem pública – a dissonância da língua ante a rapidez do raciocínio.
Na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Imperatriz, nesta terça-feira, a governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) deixou escapar essa pérola: “Imperatriz não gosta de mim, mas eu amo Imperatriz”.
A cidade que nas últimas eleições para governo do estado conferiu ao falecido ex-governadora Jackson Lago mais de 70% dos votos, um percentual que nutre a idéia ilógica de Roseana.
A fala de Roseana pode ser irrelevante, porém é preocupante. Preocupa por ser passiva de uma interpretação pessoal de que seja verdade. E pior: seja algo que assessores desprovidos de qualquer postura do contra-argumento (afinal, recebe-se e paga-se pela concordância), alimentem a idéia de que não valem os esforços do seu governo em uma cidade que não retribui à altura. Continue lendo no blog do Samuel Souza.
Em cerimônia para ninguém, governadora entrega UPA
Às 10h da manhã desta terça-feira, 13, a governadora do estado, Roseana Sarney, deu por inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no final da Av. Bernardo Saião em Imperatriz. Sem foguetes ou festa, a obra foi entregue com resquícios de chuva e pouquíssimos presentes.
A placa de inauguração veio mais de dois meses antes da entrega da obra
Depois de muita espera, muitos adiamentos e muita reclamação, a obra foi finalmente entregue. Iniciada em período eleitoral e concluída desde o ano passado, a Unidade de Pronto Atendimento se encontrava desativada desde lá.
As UPA’s são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares. São integrantes do componente pré-hospitalar fixo e devem ser implantadas em locais/unidades estratégicos para a configuração das redes de atenção à urgência. A demora na entrega prejudicou centenas de pacientes que tinham como alternativa de atendimento apenas o Socorrão.
Na curta cerimônia realizada na manhã de hoje, Roseana desabafou. “O povo de Imperatriz pode não gostar de mim, mas eu amo essa cidade”. A governante vem acumulando desafetos. Só esse ano duas grandes greves foram deflagradas e afrontadas pela gestora.
No começo do ano, os professores do estado entraram em greve e buscaram uma negociação com o governo do estado, sem sucesso. Foram mais de 70 dias de greve. Agora, no segundo semestre do ano, foi a vez dos policiais militares. Os profissionais se uniram (contaram com a adesão da polícia civil) e protestaram contra a atual condição em que se encontram. Em ambas as situações, Roseana foi de encontro com os líderes dos movimentos e solicitava o fim da movimentação, mesmo sem atender às solicitações dos grevistas. Fonte: Agência CRS
POR NOSSA CONTA:
Ela tenta comprar a consciência da população da imperosa como é acostumada a fazer, com politicos, com eleições etc. Mas o povo é soberano e ela ama Imperatriz como ama Pinheiro terra do seu pai, de onde ela levou tudo até  mesmo um hospital. Por isso Pinheiro odeia ela e a reciproca é verdadeira, ela odeia Pinheiro.

JP Online

PolíciaAMMA alerta para risco de nova rebelião em presido de Pinheiro

Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
14 de dezembro de 2011 às 10:21
A Associação dos Magistrados do Maranhão, mais uma vez, alerta a sociedade para a situação caótica em que se encontra o sistema carcerário do Estado do Maranhão, sobretudo na região de Pinheiro. Em visita ao município nesta segunda-feira (13), o presidente da AMMA, José Brígido Lages, ouviu os juízes da região e constatou a grave situação dos presos de Pinheiro e de municípios adjacentes. Segundo os magistrados, uma nova rebelião pode acontecer a qualquer momento.
“A situação de toda a região é muito grave. Os nossos apenados com prisão definitiva não estão sendo encaminhados ao presídio, estão ficando em delegacias, as quais não têm condições de abrigar os presos”, informou o representante da região de Pinheiro no Conselho de Representantes da AMMA, juiz Paulo Ribeiro, titular da Comarca de Guimarães.
“Com a interdição do presídio de São Luís por falta de investimento do setor público, torna-se difícil o deslocamento dos presos para um local mais adequado, haja vista que em muitos municípios do interior não há a estrutura necessária”, constatou o presidente da Associação José Brígido Lages que, além de se reunir com os juízes da região, visitou também a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e o 1º distrito, onde estão presos em alas feminina e masculina.
No dia 24 de novembro de 2011, o juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Pinheiro, Júlio César Preseres, respondendo pela 1ª Vara, concedeu liminar interditando as celas da 5ª Delegacia Regional e do 1º Distrito de Polícia em Pinheiro, obrigando o Estado a adequar os estabelecimentos prisionais à custódia de presos, realizando reformas na estrutura física e adequações de higiene e salubridade, além de manter em cada cela apenas a quantidade de presos compatível com aquele espaço.
“A situação aqui é caótica. Tivemos uma rebelião em fevereiro deste ano, com consequências drásticas e mortes. Tivemos ainda outra rebelião em novembro, que foi controlada a tempo. Os presos custodiados nessa delegacia estão armados, preparados para uma nova rebelião”, alertou o juiz Júlio Praseres. Segundo o magistrado, são 36 presos provisórios e definitivos instalados em 5 celas, na delegacia regional do município.
“O Poder Judiciário vem cumprindo o seu papel de seguir o trâmite processual dentro do prazo estabelecido por Lei, mas, uma vez sentenciado e condenado, não temos para onde encaminhar o preso. A resposta do estado com relação à situação do preso é que é ineficaz”, disse o representante da região, juiz Paulo Ribeiro.
Região de Pinheiro - Segundo a juíza titular da Comarca de Governador Nunes Freire, Raquel Araújo Teles de Menezes, a situação dos apenados do município não é muito diferente das demais comarcas do Maranhão.
“A delegacia está em condições precárias, os presos convivem em condições insalubres. Ficamos sem ter para onde mandar os presos, pois Pedrinhas não está mais recebendo e temos que esperar abrir vagas”, explicou a juíza.
Ela informou que por vezes os presos são encaminhados para Zé Doca que é a regional vinculada. São cerca de 20 presos provisórios e definitivos, alguns sendo do município de Maracaçumé. Já a Comarca de Maracaçumé atende processos de termos judiciários de quatro municípios. “Maracaçumé possui uma criminalidade muito grande. Cada termo tem uma distância considerável da sede e existe uma grande facilidade para fugas, pois nossos apenados ficam descentralizados”, informou o juiz titular da Comarca, Paulo Roberto Teles de Meneses.
Urgência - Segundo o represente da região de Pinheiro no Conselho de representantes da AMMA, juiz Paulo de Assis, designar delegados para os municípios da região é uma medida que pode amenizar a situação crítica dos apenados. “Não há delgado em Guimarães, em Porto Rico, não há em Cedral, não há delegado na grande maioria dessas cidades”, disse.
O juiz Paulo defende ainda que reformas nas cadeias também poderiam melhorar a situação enquanto se constrói um presídio na região. “Se não forem feitas reformas nas delegacias, não temos mais onde colocar os presos, a responsabilidade é exclusiva do governo do estado, e se não for feito nada nos próximos dias teremos que tomar atitudes drásticas”, disse.

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...