O ex-prefeito de Pinheiro mostrar mais uma vez o seu estado de desespero, depois de realizar a convenção do seu novo partido (PMDB), juntamente com meia dúzia de gatos pingados.
Isolado e com um time de segunda divisão não restou para ele que está sendo investigado pela Policia Federal , atacar seus adversários que a bem pouco tempo faziam parte do se rol de amigos e resolveram se libertar dos grilhõe do seu grupo político.
Aparentando nervosismo por varias vezes ele ataca seu antigo grupo a quem chamou de quadrilheiros, e o seu principal desafeto o prefeito Zé Arlindo. Confuso ele afirma que foi muito bom esse rompimento, pois teria feito uma limpeza no partido, ao mesmo tempo em que diz que vai cobrar na justiça os mandatos dos que o abandonaram.
Incoerente ele busca delegar a terceiros as mazelas na cidade de Pinheiro, será que sabe responder quem foi que sumiu com o esgoto de Pinheiro duas vezes? Com o projeto de irrigação? Com o Aterro Sanitário, com o Viva Pinheiro, com Hospital da Baixada, com a rodoviária com o dinheiro do Fundeb, com os maquinários da prefeitura, com a dignidade e respeito ao povo pinheirense?
Estamos cansados, fervendo a 40º para defenestrar esse “jacaré” do erário publico, e confiantes na PF, para leva-lo as barras da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário