quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Roseana muda nome de atos de campanha para não passar ainda mais vexame


A candidata Roseana Sarney resolveu adotar uma estratégia, no mínimo, inusitada para disfarçar os fracassos nos seus eventos de campanha que estão por vir. Amanhã ela visitará mais três municípios e classificou os atos como “visitas”.
Não se sabe ao certo o que esse termo significa especificamente, já que em campanha o normal é fazer caminhadas, carreatas e comícios. Levando em consideração o que já foi publicado pelo jornal O Estado do Maranhão, essas “visitas” são reuniões geralmente realizadas na sala de alguma casa ou até na varanda, com poucas pessoas.
Ciente de que as agendas marcadas para esta quarta-feira (29) para as cidades de Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi e Junco do Maranhão serão um fracasso, como todos os outros atos, a coordenação da campanha de Roseana resolveu se salvaguardar com uma tática atípica.
O fato de ser visita, caminhada, comício ou carreata não muda a realidade de vexames que tem sido as andanças de Roseana Sarney pelo Maranhão.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...