quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE PINHEIRO DÁ CONTINUIDADE AO GOVERNO ITINERANTE, DESTA VEZ, A REGIÃO DO CAMPO NOVO FOI A CONTEMPLADA. CONFIRA

Quem esteve presente pôde perceber a alegria da população que procurou por esses atendimentos, pessoas essas que precisavam muito de alguém que se preocupasse em levar até elas um bom atendimento. E quem procurou, saiu satisfeito e com a certeza de que podem confiar e contar com um prefeito presente, uma vez que este mostra-se preocupado com o bem-estar da população e procura de todas as maneiras, levar o atendimento para mais perto das pessoas que muitas vezes não tem transporte para procurar por atendimento.
A população pôde contar também com o Cadastro e Inserção do bolsa família, doação de sementes de milho e arroz feito pela secretaria de Agricultura, para as pessoas que desejavam fazer seus plantios, mas que não tinham condições de comprar e o encerramento da campanha janeiro branco (Mês da saúde mental), representado por Tiara Nafa.
E não parou por aí! O prefeito não se esconde da população e o mesmo dialogou com o povo, com o objetivo de ouvir os seus anseios e saber o que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida de cada um.
E entre as coisas citadas pelo povo, esteve a necessidade de poços e estradas e é claro que o prefeito não se negou a realizar essas ações tão importantes para essas pessoas e assim, assumiu o compromisso de levar esses benefícios até eles o mais breve possível.
Assumiu ainda o compromisso de realizar mais ações, como reformas de escolas e postos de saúde e afirmou que o seu maior objetivo é ver a felicidade no rosto de cada cidadão e que para isso, não irá medir esforços, e assim está fazendo.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...