quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Boato: vai ter carnaval em Pinheiro SIM!!! E o Bloco das viúvas vai ter que aceitar

Em matéria divulgada recentemente, as viúvas choronas e desesperadas da oposição, tentaram pregar a mentira de que o carnaval de Pinheiro seria cancelado. VAI TER CARNAVAL SIM!!! E as viúvas mentirosas vão amanhecer junto aos foliões que farão do carnaval de Pinheiro, o melhor do Maranhão.
ESCLARECIMENTOS
A matéria argumenta que Luciano Genésio, atual prefeito de Pinheiro, decretou estado de emergência logo que assumiu o mandato no dia 2 de janeiro de 2017 (municípios em estado de emergência ou calamidade nos últimos 12 meses estariam impedidos de realizar o evento); além de Pinheiro não se encaixar no prazo (já passa de 12 meses), Luciano estava recebendo o mandato do antigo gestor e conseguiu regularizar todo o município.
Outro argumento é o atraso de salários e pagamentos de locações; outra balela!!! O município está regular com os pagamentos e absolutamente nada ameaça o carnaval de Pinheiro!!!
Um ano já é tempo suficiente pra acabar com esse luto!! Vamos largar de recalque e entrar no clima de alegria porque o carnaval está chegando e será em Pinheiro!!!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...