terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Compromisso: Dinheiro na conta


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem, com todas a dificuldades, cumprindo com seus compromissos. Funcionalismo público da cidade está sendo colocado em dia como garantiu o prefeito.
Na tarde desta segunda-feira a prefeitura efetivou os pagamentos do funcionarios públicos municipais dos mais diversos setores. Confira abaixo os servidores que foram pagos na tarde de segunda-feira, dia 11/12:
Cargos Comissionados:
Secretaria de Educação, infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, secretaria de governo, controladoria do município, procuradoria do município, funcionários do gabinete,contadoria, representação institucional, secretaria da mulher, segurança alimentar, pesca, esporte, urbanismo, Cultura, meio ambiente, CPL, fazenda e tributos,indústria e comércio, transparência, SMTT, assistência Social e administração.
Cargos contratados:
Funcionários da secretaria de Assistência social, segurança alimentar, mobilidade urbana, infraestrutura, pesca, secretaria de governo, secretaria de esporte, meio ambiente, laboratório Central, secretaria de saúde administração,indústria e comércio, Cultura, Urbanismo, secretaria de esportes, secretaria de governo, pesca, mobilidade Urbana, tributação, funcionários do gabinete e secretaria de comunicação.
E assim o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem cumprindo com seus compromissos a frente da prefeitura municipal de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...