terça-feira, 12 de dezembro de 2017

JUSTIÇA AFASTA FERNANDO FURTADO DA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS PESCADORES E CRIADORES DE PEIXE E MARISCO DO MUNICÍPIO DE PINHEIRO (SINPAMPI)

Por determinação da Justiça o Ex Deputado Fernando Furtado e atual presidente do Sindicato dos Pescadores de Pinheiro-SIMPAMPI, é afastado da presidência do sindicato por acumular 3 mandatos consecutivos, algo que é vedado pelo Estatuto do Sindicato e pelas legislações federais.
Segundo o documento Fernando furtado estava impossibilitado de concorrer à presidência, pois vinha de dois mandatos seguidos:
“A autora arguiu que o atual Presidente do SINDICATO DOS PESCADORES PROF. ARTES. MARISQ. E CRIADORES DE PEIXE E MARISCO DO MUN. DE PINHEIRO (SINPAMPI), Sr.
Fernando Luiz Ribeiro Furtado, encontrava-se impedido à época em que concorreu às últimas eleições da instituição, tendo em vista que já ocupava a Presidência há dois mandatos consecutivos, conforme documentos de id 4a427b1, em desrespeito aos últimos Estatutos da entidade (id 989bd1b, arts. 37 e 47, I; id a6ab842, arts. 35 e 49, I). Com a decisão o presidente do SIMPAMPI é afastado imediatamente do cargo.
Como consequência do afastamento a justiça determina que a sra Fabrícia Lorena Durans assuma, interinamente, a presidência a entidade, até que o Conselho Deliberativo do sindicato dê entrada no processo de escolha do novo presidente do SIMPAMPI. Vale destacar que a presidente interina do Sindicato, Fabrícia, terá um prazo de 60 dias para dá entrada no processo eleitoral, conforme estabelece o art. 48 do Estatuto de id 989bd1b e o art. 50do Estatuto id a6ab842. Caso ultrapasse o prazo estabelecido cabe a presidente em exercício submeter o processo a Asembleia Geral do sindicato, em até 10 dias.
Fernando Furtado que tem um histórico grande por ter problemas com magistrados, Deputados e Índios.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...