domingo, 24 de setembro de 2017

NO ULTIMO SÁBADO PREFEITO LUCIANO GENÉSIO CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO CULTURA FM E FALA DA CRISE EM QUE VIVE HOJE O BRASIL E PINHEIRO NÃO É DIFERENTE

Como de costume, na tarde deste sábado (23), o prefeito Luciano Genésio concedeu mais uma entrevista à rádio Cultura FM, para o programa Tá na Mídia, onde na ocasião, esclareceu dúvidas para a população, mostrando transparência e esclarecendo o que de fato está acontecendo e ainda irá acontecer no município, afim de mostrar que não está acontecendo da maneira que a oposição tenta passar para a população.
Como nas outras vezes, o prefeito deu oportunidade para a população participar da entrevista por telefone, para que a mesma pudesse falar o que está achando de sua gestão e até dar sugestões para que possa melhorar cada vez mais, pois esse é o seu objetivo.
Na entrevista, o prefeito relatou que no próximo ano, irá lançar o concurso público municipal, que será um fator primordial para o município e irá consultar os melhores instrutores para que realmente aconteça da melhor forma possível, concurso esse que foi prometido na gestão passada e não foi cumprido pela mesma, mas agora é diferente, pois o atual prefeito assumiu em público o compromisso e teremos concursos nas áreas da saúde, educação, administração e assistência social, o que trará mais estabilidade para aqueles que realizarem o concurso e o prefeito torce para que pelo menos 95% dos aprovados, sejam pinheirenses.
Esclareceu para a população que os hospitais de Pinheiro estão todos de portas abertas, não só para a população de Pinheiro, mas para outras regiões, inclusive Presidente Sarney, que em outro momento foi passado para a população que os hospitais não atenderiam tal município.
Lembrou sobre a premiação que recebeu em Recife-PE, por ter sido classificado como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil onde, na a ocasião, foi nomeado como o prefeito revelação na área da saúde do Maranhão.
Relatou ainda, que irá realizar uma reformulação no quadro de funcionários nos próximos 90 dias e que essa decisão tinha que ser tomada, para que mais na frente tudo possa melhorar na cidade de Pinheiro.
Enfatizou também, sobre a chegada dos 5 caminhões compactadores de lixo para o município e disse ainda, que tem o dever de manter a cidade mais limpa e mais bela. E não pôde deixar de lembrar do recapeamento asfáltico que não era realizado durante décadas e agora tudo está sendo diferente, pois a cidade de Pinheiro está podendo contar com 16 quilômetros de asfalto de qualidade, além de poderem contar com uma cidade mais bonita.
“Se eu sou prefeito de Pinheiro é pelo diálogo que eu tenho com toda a população e pela posição política que eu tenho de colocar pra vocês a real situação do município e eu sei que o mesmo está passando por um momento difícil e nós vamos elevar cada vez mais o número de empregos no município” – disse Luciano em entrevista.
Diante de tudo isso que foi esclarecido pelo prefeito de Pinheiro e de todo o trabalho que o mesmo já realizou na cidade, pode-se perceber que é de fato, um líder transparente, pois busca sempre manter a população informada sobre o que acontece em seu município e em sua gestão. Percebe-se também, que todos esses trabalhos são feitos com compromisso e dedicação, pois o prefeito está preocupado em sempre realizar trabalhos pensando no bem estar do povo de sua cidade.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...