domingo, 24 de setembro de 2017

CALADOS: PREFEITURA DE PINHEIRO DA CONTINUAÇÃO DO PROGRAMA PEIXE NA MESA EM PINHEIRO

Na manhã deste sábado (23), a prefeitura municipal de Pinheiro em parceria com a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional e Assistência Social, realizou o programa Peixe na Mesa, programa esse que atendeu pessoas de vários locais da cidade.
Contando com equipes empenhadas, com um único objetivo, que é beneficiar as pessoas que são cadastradas no bolsa família e no CadÚnico, onde está sendo ajustado para que a população possa receber mensalmente os peixes para pôr na mesa. Foram entregues à população, 30 toneladas de peixe, especialmente para pessoas carentes da zona rural.
Essa realização é uma iniciativa muito importante para o município, pois busca atender as pessoas carentes e que precisam, pessoas essas que ficaram muito felizes com mais essa realização do prefeito.
Toda a população, pôde contar com peixes de qualidade, pois o prefeito Luciano Genésio, se preocupa com o povo, sempre buscando as melhores formas de atender o povo Pinheirense.
O programa realizou a distribuição em vários bairros da cidade, para assim, atender o maior número de pessoas que necessitam. E amanhã (24), o programa Peixe na Mesa continua, para levar alegria para mais pessoas de outras regiões, pois o prefeito pensa em beneficiar as pessoas de um modo geral. As entregas serão realizadas em Pacas, Paraíso e Gama.
Esse é mais um compromisso que está sendo cumprido pelo prefeito de Pinheiro, onde o mesmo está mostrando sua preocupação para com a população, buscando de todas as formas, maneiras de trazer benefícios para o povo de sua cidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...