domingo, 24 de setembro de 2017

Essa é a realidade: Santa Helena também vive crise

Santa Helena MA

O Município de Santa Helena,na baixada maranhense, com mais de 40 mil habitantes, situado a 382 km de São Luis (Capital), vive hoje um verdadeiro caos administrativo com servidores com salários atrasados. Servidores da Educação,Cultura e Esporte estão com seus vencimentos vencidos e sem nenhuma perspectiva de pagamento. 


A situação é grave,em toda a cidade há uma grande reclamação dos comerciantes por parte dos servidores públicos municipais em relação ao pagamento que vem criando uma bola de neve ao prefeito Zezildo Almeida Junior, que foi eleito em Outubro de 2016, com a promessa de que iria “trabalhar” e melhorar a vida da população, o que segundo moradores e funcionários, não vem ocorrendo até o momento.

Funcionários estão preocupados em poder pagar suas contas que vem acumulando por falta de compromisso da gestão municipal. E isso vem causando um pesadelo para o grupo do prefeito Zezildo Almeida, funcionários já estão com o pé atrás, com o novo governo que segundo o relato de uma funcionária "o salário da gente está sempre atrasando e agente ficando sem condições de colocar comida na nossa mesa". Disse.


Ainda segundo ela, no Banco do Brasil o que tinha na sua conta era apenas 400 reais isso me dá uma revolta, como pode uma mãe de família sustentar sua família com 400 reais falou a funcionária pública ao plantão de notícia de Turilândia Maranhão.

Com informsções Neto weba

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...