sexta-feira, 22 de setembro de 2017

LUCIANO GENÉSIO PARTICIPA DE ENTREVISTA EXCLUSIVA E ESCLARECE DÚVIDAS PARA A POPULAÇÃO

Como de costume, na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito Luciano Genésio concedeu mais uma entrevista ao programa Repórter Cidadão,onde na ocasião, esclareceu dúvidas para a população, mostrando transparência e esclarecendo o que de fato está acontecendo e ainda irá acontecer no município, afim de mostrar que não está acontecendo da maneira que oposição tenta passar para a população.
Na entrevista, o prefeito relatou que no  próximo ano, irá lançar o concurso público municipal, que será um fator primordial para o município e irá consultar os melhores instrutores para que realmente aconteça da melhor forma possível, concurso esse que foi prometido na gestão passada e não foi cumprido pela mesma, mas agora é diferente, pois o atual prefeito assumiu em público o compromisso e teremos concursos nas áreas da saúde, educação, administração e assistência social, o que trará mais estabilidade para aqueles que realizarem o concurso e o prefeito torce para que pelo menos 95% dos aprovados, sejam pinheirenses.
Relatou ainda, que irá realizar uma reformulação no quadro de funcionários nos próximos 90 diase que essa decisão tinha que ser tomada, para que mais na frente tudo possa melhorar na cidade de Pinheiro.
Enfatizou também, sobre a chegada dos 5 caminhões compactadores de lixo para o município e disse ainda, que tem o dever de manter a cidade mais limpa e mais bela. E não pôde deixar de lembrar do recapeamento asfáltico que não era realizado durante décadas e agora tudo está sendo diferente, pois a cidade de Pinheiro está podendo contar com 16 quilômetros de asfalto de qualidade, além de poderem contar com uma cidade mais bonita.
“Se eu sou prefeito de Pinheiro é pelo diálogo que eu tenho com toda a população e pela posição política que eu tenho de colocar pra vocês a real situação do município e eu sei que o mesmo está passando por um momento difícil e nós vamos elevar cada vez mais o número de empregos no município” – disse Luciano em entrevista.
Diante de tudo isso que foi esclarecido pelo prefeito de Pinheiro e de todo o trabalho que o mesmo já realizou na cidade, pode-se perceber que é de fato, um líder transparente, pois busca sempre manter a população informada sobre o que acontece em seu município e em sua gestão. Percebe-se também, que todos esse trabalhos são feitos com compromisso e dedicação, pois o prefeito está preocupado em sempre realizar trabalhos pensando no bem estar do povo de sua cidade.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...