terça-feira, 8 de agosto de 2017

PREFEITO LUCIANO FECHA PARCERIA COM SECRETÁRIOS DE SAÚDE E 4 UBS SERÃO CONCLUÍDAS NO MUNICÍPIO

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Pinheiro, João Luciano, reuniu-se com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula e com o Secretário de Saúde de Pinheiro, Raimundo Miranda, para elaborar estratégias e fechar parcerias que beneficiem a população.
Na reunião, foi discutido a liberação de dois quites médicos e confirmado a conclusão de quatro UBS (Unidades Básicas de Saúde).
Em entrevista, o secretário de saúde, Carlos Lula, enfatizou a luta que o prefeito Luciano vem enfrentando em prol da melhoria da saúde pública do município. Acrescentou ainda que a entrega das quarto UBS será de grande importância não só para Pinheiro, mas pra toda região da baixada, já que Pinheiro hoje atende paciente inclusive de outros estados.
O prefeito Luciano empenhado em reconstruir a cidade de Pinheiro, tem uma rotina voltada para o trabalho e com essa nova conquista, é claro e notório ver a competência desse jovem e as mudança que nossa princesa da baixada já conquistou e vai continuar conquistando.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...