terça-feira, 8 de agosto de 2017

Parcerias: Governo do Estado garante 16 km de asfalto para Pinheiro

 
                     
A manhã desta terça (08), foi marcada por uma grande conquista para a cidade de Pinheiro; trata-se da liberação de 16 km de asfalto do programa ‘Mais Asfalto’, um dos principais programas realizado pelo governo estadual em parceria com as prefeituras.
O Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, autorizou a liberação em reunião com o Prefeito Luciano, o Secretário Municipal  de Infraestrutura, José Carlos Marinho e o Assessor da Prefeitura de Pinheiro, Álvaro Pires. O recapeamento asfáltico será iniciado ainda este mês e terá extensão da ponte José Sarney, em direção a antiga rodoviária, dando sequência na avenida principal até o bairro de Pacas.
A Prefeitura de Pinheiro prossegue com um extenso cronograma de obras, contribuindo com o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população.A manhã desta terça (08), foi marcada por uma grande conquista para a cidade de Pinheiro; trata-se da liberação de 16 km de asfalto do programa ‘Mais Asfalto’, um dos principais programas realizado pelo governo estadual em parceria com as prefeituras.
O Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, autorizou a liberação em reunião com o Prefeito Luciano, o Secretário Municipal  de Infraestrutura, José Carlos Marinho e o Assessor da Prefeitura de Pinheiro, Álvaro Pires. O recapeamento asfáltico será iniciado ainda este mês e terá extensão da ponte José Sarney, em direção a antiga rodoviária, dando sequência na avenida principal até o povoado de Pacas.
A Prefeitura de Pinheiro prossegue com um extenso cronograma de obras, contribuindo com o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...