terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura de Pinheiro realizou 10ª Conferência de Assistência Social para elabora propostas para a Conferencia Estadual



A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Pinheiro foi realizada ontem segunda-feira (24), no Centro Cultural Presidente Sarney. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, que é o Sistema Único de Assistência Social, o encontro teve a participação de usuários, sociedade civil, servidores e conselhos.
O professor contou com a presença do professor Cleber Mendes, que  representou o prefeito Luciano, que estava em Brasilia. 
Após a leitura do Regimento Interno e explanações das autoridades, os participantes se dividiram em grupos para discutirem 4 eixos temáticos (proteção social, gestão democrática, acesso às seguranças socioassistenciais e legislação) para elaborar o relatório final. 
No final da Conferencia foram eleitos os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social, que está previsto para ocorrer de 26  a 28 de outubro de 2017, no Hotel Fazenda Mato Grosso, na capital Mato-grossense.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...