segunda-feira, 24 de julho de 2017

“NÃO SOU FALSO MÉDICO” DIZ OPTOMETRISTA RAFAEL NUNES AO SE PRONUNCIAR SOBRE DENÚNCIA E DIZ QUE ESTA É INVERDADE:

Me chamo Rafael Nunes Luz, sou formado em Optometria, uma área da saúde que atua na identificação de graus optometricos e na identificação de patologias, tais como: Glaucoma, Catarata entre outros.
Hoje fui denunciado (anonimamente) por tá fazendo consultas oftalmológica, porém não sou oftalmologista sou Optometrista. Ao conversar com o Senhor Delegado não fui autuado por fazer consultas, mas sim pela “Venda Casada” que estava sendo praticada, portanto não sou falso médico! E tenho sim minha profissão, que é bem reconhecida .
Venho a publico informar que as acusações passadas são inverdades, pois distorceram a informação verdadeira, não fui preso, apenas levado para esclarecimentos, não fui condenado a nada, tal qual não tive que pagar fiança, mas tive que dá explicações ao senhor Delegado, que já conhecia minha profissão, e que ainda questionou sobre ela ser proibida, desde abril do Ano passado, porém eu expliquei a ele, e apresentei toda a documentação legal, que tenho que confirma, que OPTOMETRIA é uma profissão legalizada, e eu tenho toda a documentação que permite que eu atue em todo o Estado do Maranhão, sendo assim, temos até nosso sindicato de Optometristas que fica em Imperatriz.
Fiquei indignado por terem exibido minha imagem assim sem buscar compreender se posso ou não tá atuando, sem me dá direito a resposta, e simplesmente baseado em especulações, não dando veracidade a página e ao conteúdo assim exposto, aos seus usuários e explicar o que realmente aconteceu, a enfim de esclarecer o ocorrido!


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...