domingo, 18 de junho de 2017

Vítima de sequestro em Tasso Fragoso consegue se libertar

Eliane Antunes Barbosa (34 anos) foi encontrada pela Polícia Militar no destacamento de Tasso Fragoso. Ela foi mantida refém durante nove dias pelo ex-marido, Rozeno da Silva Neto. A pretexto de que ela precisava pegar roupas e outras coisas para fugir com ele, ela conseguiu escapar, mesmo sob a ameaça de que sua família seria morta caso procurasse a família.
Ela foi localizada muito machucada e será encaminhada ao hospital, para ser hidratada e medicada. Eliane relatou que a intenção dele era torturá-la e matá-la, porém sem contar com o apoio da filha, que foi presa no dia seguinte em uma barreira da PM quando levava roupas e mantimentos no carro, ele se viu sozinho e desistiu de matá-la. Ela relatou que a filha dele, presa ontem (16) pela PM e trazida para Balsas, e o genro ajudaram a sequestra-lá e ainda pretendiam pegar duas crianças de 8 e 10 anos, que teriam sido vítimas de estupro pelo próprio sequestrador, quando elas estivessem indo pra escola.
Durante os nove dias, a Polícia Militar esteve realizando buscas contínuas, com o apoio de 12 PMs de Balsas, para libertar a vítima. A PM agora se dirige com o Grupo de Operações Especiais, Força Tática e PMs de Tasso Fragoso para o local onde foi libertada na tentativa de prender o sequestrador e estuprador.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...