sábado, 24 de junho de 2017

Governo entregará mais três Escolas Dignas neste sábado (24) e recebe doação de terreno para construção de escola do ensino médio


O governador Flávio Dino entrega neste sábado (24), mais três escolas novas, construídas para substituírem estruturas inadequadas nos municípios de São João do Sóter e Aldeias Altas, que funcionavam como escolas.

Em São João do Sóter, a comunidade do povoado Travessia ganhará um prédio novo para funcionamento da Escola Municipal Rogério da Silva Mota, que atenderá imediatamente 29 estudantes matriculados. Com investimentos de R$ 388.595,87, a escola tem duas salas de aula, secretaria, banheiros e cozinha com cantina, e será entregue completamente equipada para atender os alunos do povoado. O povoado também foi beneficiado com um poço, para abastecimento de água da comunidade.

Ainda em São João do Sóter, o governo assinará o termo de doação de terreno doado pela Prefeitura, para construção de escola de Ensino Médio, no Povoado Pedras.

Em Aldeias Altas, duas comunidades serão beneficiadas com a inauguração de duas escolas dignas, cada uma com investimentos de R$ 388.595,87. No povoado Pé de Morro, 37 alunos matriculados na Escola Municipal Dioclesiana de Morais Silva serão beneficiados com um prédio novo para funcionamento. A escola tem duas salas de aulas, secretaria, banheiros e cozinha com cantina, com todos os ambientes equipados para alunos e professores desenvolverem suas atividades escolares no dia a dia. Toda a comunidade do povoado também foi beneficiada com a construção de um poço artesiano.

No povoado Laranjeiras, o prédio construído dará lugar à Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias, que tem 110 alunos matriculados. A escola também conta com duas salas de aula, secretaria, banheiros e cozinha com cantina, espaços que serão entregues equipados, neste sábado.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...