segunda-feira, 22 de maio de 2017

Lucio André agradece aos amigos que prestigiaram seu aniversario


Lúcio André fez aniversario e foi presenteado com forte manifestação de amigos em evento realizado no  sitio Koc Cyt, de família tradicional politica, André foi conclamado a seguir os passos do pai e agora do irmão e prefeito de Pinheiro.
A cidade de Pinheiro vive um momento novo de mudança, uma prova dessa mudança de postura dos políticos de Pinheiro se deu quando Luciano iniciou, sozinho, com seu grupo, a realizar pequenas reuniões, que foram se avolumando dia a pós dia, até chegar a grande vitoria.
Hoje a cidade vive um momento  de articulação politica e assim foi o aniversario de Lucio André, oportunidade que varias lideranças, vários amigos levaram além do parabéns manisfestaram apoio a o projeto politico do jovem empresario.
No seu voto de parabéns o prefeito Luciano que não existe desunião no grupo e que estará sim com candidato único, com apoio incondicional aquele que se viabilizar...
Sendo assim o aniversariante mostrou que seus passos seguem forte onde recebeu de muitos amigos o apoio e a força necessitaria para seguir em frente.
Foi registrado as presenças Danilo Trinta, Palmerandia, Carrinho e Isac Dias, São Bento, Dr. Neto Guterres, Penaldon Jorge, Waldir Maranhão, vários artistas como Tony Guerra, o apresentador Sergio Murilo também prestigiaram.
“Politica corre pelas minhas veias e em meu aniversario foi grata a surpresa preparada pelos amigos, a quem quero aqui agradecer, primeiramente a Deus, a minha família e a todos esses amigos que me felicitaram, aos que puderam esta e aos que enviaram mensagens, meu muito obrigado” agradeceu Lucio André.






















Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...