terça-feira, 23 de maio de 2017

Presidente do PROCON/MA e do VIVA participa de ações no município de Pinheiro nesta terça-feira (23)



Nesta terça-feira (23), o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) e do VIVA, Duarte Júnior, participa de audiência pública, às 9h, na Câmara Municipal de Pinheiro, sobre o funcionamento de caixas eletrônicos na cidade. Após a audiência, serão realizadas ações de fiscalização na cidade.

O presidente, ainda, palestra no Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) do município, às 19h. O evento, aberto ao público em geral, terá como tema “A Concretização da Justiça Social e uma nova consciência entre teoria e prática”. O palestrante abordará sobre o trabalho realizado à frente do PROCON/MA e do VIVA, e sobre as ações realizadas em todo o Maranhão, que objetivam garantir direitos a todo cidadão.

Duarte Júnior, além de presidente do PROCON Maranhão e do VIVA, é diretor dos Procons Nordeste, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), pós-graduando em Direito Público pela PUC Minas, autor de obras jurídicas, professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito do Consumidor da Universidade CEUMA e do curso preparatório para concursos Espaço Jurídico.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...