quinta-feira, 30 de março de 2017

PREFEITO LUCIANO VISITA O CONHECIDO PARQUE DO POVÃO E DISCUTE CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO ESPORTIVO NA ÁREA

povão
Ontem (29) o Prefeito João Luciano acompanhado dos vereadores Riba do Bom Viver e Sandro Lima e com os Secretários José Carlos Marinho e Filemon Guterres, Infraestrutura e Esporte respectivamente, estiveram visitando a área que é conhecida por Parque do Povão, para análise e viabilidade para construção de um grande centro esportivo para Pinheiro. 
O projeto contemplará 2 quadras, ginásio, área de Cooper, pista de skate, quadra para voleibol e basquete, além de espaços de interatividade. O Secretário de Esportes Filemon Guterres acompanhou a discussão e por ser conhecedor do projeto, considerou a obra como sendo de grande importância para a juventude desportiva da cidade. 
povão2
Já o Prefeito Luciano Falou da importância que é o esporte para a formação do jovem para a sociedade e para a vida: Proporcionar e facilitar o ingresso de nossa juventude no esporte faz bem para todos, para a sociedade porque afasta esse jovem das drogas, para a família pois dar a ele uma dimensão melhor do “mundo” e principalmente para o próprio jovem. Declarou o Prefeito João Luciano ao Blog.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...