quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITO LUCIANO SE REÚNE COM A UFMA/CAMPUS PINHEIRO E FECHA PARCERIA IMPORTANTE

UFMA2
Na manhã de hoje (29) o Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio esteve reunido com os professores da Universidade Federal do Maranhão – UFMA/Campus Pinheiro para discutir a possibilidade de firmar uma parceria entre o executivo municipal e a instituição de ensino. O Prefeito esteve acompanhado do Secretário de Educação Augusto Miranda, Secretário de Esportes Filemon Guterres e José Carlos Marinho Secretário de Infraestrutura.
A reunião tinha como pauta a atual situação do Campus no que se refere estrutura física da instituição, após expostos todos os problemas o Prefeito Luciano se comprometeu em concluir a quadra poliesportiva da Universidade.
Durante a reunião os professores explanaram que apesar de muitos falarem que ajudam a instituição, o que acontece de verdade é a falta de consideração com a importância dessa instituição para o alunado Pinheirense, foi colocado também que a Universidade não recebe nenhum recurso oriundo de emenda parlamentar como vez por outra se ver noticiado nos meios de comunicação da cidade.
Ao fim da reunião o prefeito Luciano enalteceu a parceria firmada pela importância que vai representar para os alunos, e concluiu agradecendo aos professores que se puseram a disposição para ajudar a gestão municipal.
UFMA4
Depois da reunião o Prefeito Luciano foi conferir in loco a real situação da quadra poliesportiva do Campus e se comprometeu com a recuperação da mesma
UFMA3UFMA

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...