domingo, 26 de março de 2017

Polícia prende acusados de tráfico de drogas

Um dos acusados já tinha sido condenado pela justiça há 20 anos de prisão por latrocínio mas, atualmente, estava em regime semiaberto.

 Polícia Civil (PC), por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, nesse sábado (25), Kleisson Flávio Barros Pinto, Raissa Aparecida Santos do Vale e Eny Alciene Santos Correa, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Eny foi presa em flagrante, quando foi encontrada na posse de duas pedras de crack, um embrulho de saco plástico com substância em pó do mesmo produto, uma balança de precisão e dois sacos com quase 2.000 microtubos destinados à comercialização da droga.
As investigações mostraram que ela trabalhava para Raissa e Kleisson, atuando na área do Lira e Macaúba. Os investigadores conseguiram localizá-los em um apartamento no bairro Renascença, no qual se esconderam após a prisão da sócia e se preparavam para fugir do estado. Kleisson já tinha sido condenado pela justiça há 20 anos de prisão por latrocínio mas, atualmente, estava em regime semiaberto e se aproveitava dessa condição para praticar novos delitos.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...