quinta-feira, 30 de março de 2017

Governo discute projetos esportivos para o município de Pinheiro


Secretário Márcio Jardim com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. Foto:Divulgação
O Governo do Estado está intensificado as parcerias com as prefeituras com o objetivo de incrementar as ações de esporte e lazer nos municípios. Na terça-feira (28), o secretário do Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, discutiram, em São Luís, uma agenda de ações da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel) para o município.
Para Márcio Jardim, as parcerias entre o Governo do Estado e prefeituras são imprescindíveis para que as ações de esporte e lazer tenham pelo êxito. “Manter o diálogo com os municípios é de extrema importância para que haja um desenvolvimento no âmbito social, que ocorre a partir do esporte, utilizado como ferramenta de socialização. É por isso que nos empenhamos em manter esse contato com as cidades”, afirmou.
Luciano Genésio afirmou o interesse da prefeitura de colocar em prática, em Pinheiro, novos projetos e cursos voltados à valorização de atividades físicas, com o apoio do Governo do Estado e destacou atividades que a Sedel já realiza no município, como os projetos Longa Vida, ‘Mais Esporte e Lazer Para Todos’ e ‘Caravana Mais Esporte e Lazer’. Ele citou, também, cursos técnicos de arbitragem nas áreas de futebol, futsal, handebol, badminton, atletismo e beach soccer e entrega de materiais esportivos para prática das modalidades. Lembrou que Pinheiro é uma das cidades que sediará a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) este ano.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...