quinta-feira, 30 de março de 2017

Secretario Isaías e o Vereador Marcone, de Pedro do Rosário, são recebidos pelo Secretario de Estado da Cultura, Diego Galdino




Manter a tradição das manifestações juninas, com destaque para apresentação de bumba meu boi, danças, quadrilhas, tambor de crioula, apresentação de artista da terra e grupos de forró, entre outros. Esta é a determinação do prefeito Raimundo Antonio feia ao Secretario  Municipal de Cultura, Esportes e Juventude, Isaías Frazão.  

Para garantir os recursos do arraial, na semana passada o secretário  Isaias, acompanhado pelo Vereador Marcone do Cartório, esteve reunido em São Luis com o secretário de Estado da Cultura, Dr. Diego Galdino, discutindo parcerias que garantam a realização do festejo junino no município.

 “Devemos dizer que  podemos contar com o apoio do Governo do Estado para a realização do São João em Pedro do Rosário. Essa garantia nos foi dada pelo Secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino. Estamos confiante”, disse o vereador Marcone.

Segundo o secretário Isaías,o prefeito Raimundo Antonio não medirá esforços para que o São João de Pedro do Rosário seja um dos melhores e mais organizados da região. “Já estamos trabalhando no sentido de termos um grande arraial na cidade” disse o secretário.  

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...