quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Governador Flávio Dino dialoga com prefeito Indalécio e garante ações para Nunes Freire


Governador Flávio Dino recebeu o prefeito Indalécio no Palácio dos Leões. Foto: Gilson Teixeira/Secap
O governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira, e o vice-prefeito, Josimar da Serraria, na tarde desta terça-feira (07), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro, ações do Governo do Estado em benefício da população do município nas áreas da saúde, abastecimento de água e infraestrutura.
A agenda com o prefeito de Nunes Freire faz parte da política de diálogo do Governo do Estado com as Prefeituras, que tem como objetivo traçar metas e atender as prioridades específicas de cada município maranhense. Diariamente o governador Flávio Dino tem recebido prefeitos para conversar acerca das demandas e garantir políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população.
O prefeito Indalécio Vieira disse que a reunião foi muito importante para Nunes Freire, pois o governador garantiu importantes ações para o município, sobretudo na área da saúde. “Tratamos da necessidade de um hospital para toda a região, e o governador disse que vai nos ajudar nessa demanda. Além disso, o Governo vai mandar uma ambulância para a nossa cidade”, informou.
Uma das principais prioridades do Governo do Estado para os próximos dois anos, o abastecimento de água também terá investimentos em Governador Nunes Freire para atender melhor a população do município. “Discutimos também para, futuramente, o projeto de um matadouro público em Nunes Freire”, finalizou o prefeito Indalécio.
Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, os deputados estaduais Rogério Cafeteira e Zé Inácio, além de secretários municipais e assessores do município de Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...