quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

LUCIANO CUMPRE AGENDA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO E FIRMA PARCERIAS IMPORTANTES


Na pauta estava o estado de calamidade que o Prefeito encontrou o sistema de saúde municipal, estrutura sucateada e equipamentos sem possibilidades de uso. Na oportunidade Luciano tratou com o Secretário da urgência na aquisição de mais ambulâncias do Samu para atendimento móvel e socorro a vítimas de acidentes e equipamentos para o Hospital Antenor Abreu. 
Para o Materno Infantil Nossa Senhora das Mercês o pedido foi estendido para contemplar a adesão do município de Pinheiro ao programa Rede Cegonha do Governo Federal, o Prefeito que estava acompanhado pela 1ª Dama e ferrenha defensora aos cuidados de pré-natal das pinheirenses, a Dra. Thaiza Hortegal, pediram ao Carlos Lula a atenção necessária do poder estadual, para a implantação da UTI Neonatal e UCI com serviço de especialidades. “Hoje dispomos uma UCI canguru, e no mínimo éramos pra termos a UCI convencional”. Disse o Prefeito.
Pinheiro é referência em muitos aspectos na baixada, mas é necessário um trabalho intenso e dedicado à saúde pública de nosso município, o Prefeito Luciano vem desde a campanha política defendendo e levantando a bandeira de uma saúde mais digna e eficiente para nossa gente, e atitudes como essa, do prefeito buscar parcerias com esferas públicas estadual e federal, reforçam seu empenho a frente da Prefeitura Municipal de Pinheiro e reafirmam o sentimento de esperança do povo que o elegeu.
saude hoje

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...