segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A ESPERANÇA VENCEU O MEDO COM VITORIA ESMAGADORA LUCIANO SE ELEGE PREFEITO DE PINHEIRO

Com 46,01% dos votos, 19.354 votos, Luciano Genésio (PP) foi eleito prefeito da cidade de Pinheiro. Ele derrotou os candidatos Filuca Mendes (PMDB) atual prefeito e concorria a reeleição e ficou  com 37,34 %  15.707 votos e candidato Leonardo Sá (PC do B) que tinha o apoio do governo do estado e teve 15,52% 6.530 e o Antonio Américo.
A cidade parou para comemorar a vitoria de Luciano que desde 2006 vem disputando as eleições e enfim chegou sua vez. Com uma diferença esmagadora de 3.647 para o segundo e de 12.824 para o segundo levou o povo de Pinheiro tomar conta das ruas em carreatas, caminhadas saindo de vários bairros e povoados da nossa cidade com destino a Praça do Centenário.
Onde mais Luciano pode fazer o discurso da vitoria e os agradecimentos a todos. Com uma campanha em alto nível o Prefeito eleito lembrou esses 30 dias de campanhas, da luta que teve que travar com os Leões, onde um secretário de governo “criou” uma suposta intervenção do seu Partido o que o deixaria sem legenda. Mas sua assessoria Jurídica trabalhou agilmente e mostrou para o então candidato que não havia intervenção nenhuma e que Luciano poderia sim ser candidato,  fatos esses que na ultima fizeram com que o seu candidato a vice Leonardo Sá lançasse também sua candidatura e Stélio Cordeiro então vereador resolveu disputa junto com Luciano.

Inúmeras foram as armações, pressões, calunia contra a coligação Pinheiro Merece, mais que se consagrou vitoriosa o povo de Pinheiro soltou o grito de liberdade dizendo que não teme dragão e muito menos rugido de Leão. De Alma lavada e de forma educada e cívica a cidade continua em festa, nos Bairros e principalmente na Feira Municipal, Luciano avisou que a festa oficial deve ser na sexta feira 06 e repetidas vezes deixou seu grito... OBRIGADO PINHEIRO


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...