segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Produtor da Campanha vitoriosa de Luciano é pinherense

O Publicitário Lilson Pavão que produziu a campanha do candidato Luciano Genésio, mostrou que não é preciso importar profissionais e que a prata da casa deve ser valorizada. Com uma campanha em auto-nível  onde os programa apresentam propostas e sem ataques, sem baixaria, fizeram  a população de Pinheiro sentar na frente da TV para assistir os programas eleitorais de Luciano.
A Agencia que trabalhou para Luciano foi a mesma que trabalhou em 2012 para o prefeito Filuca, que não valorizou o trabalho do pinheirense que ficou muito decepcionado e felizmente veio para o lado de cá, o Prefeito eleito Luciano não esqueceu de enaltecer o empenho da equipe de produção  a equipe de apoio Lilson o Villena “estão de parabéns assim como todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para nossa vitoria, não posso esquecer da turma das redes sociais que 24 horas por dia estavam lá nos ajudando.” Finalizou .


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...