quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sistema SAF do Governo do Estado realiza distribuição de sementes de feijão a trabalhadores rurais de Lago da Pedra


Delegada sindical,Auzira,presidente do Iterma,Mauro Jorge,e o presidente do STTR de
Lago da Pedra,Ricardo
Representando o Sistema de Agricultura Familiar (SAF),o presidente do Iterma,Mauro Jorge,por meio do Programa ´Mais Sementes` do Governo do Estado,fez distribuição de 3 mil quilos de sementes a agricultores familiares de Lago da Pedra,na manhã desta quinta-feira (12). O ato aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).
Essa nossa ação reforça o compromisso do Governo do Estado com os agricultores da base familiar e a segurança alimentar”, ressaltou Mauro Jorge.
O presidente do STTR,Ricardo,que destacou várias ações do Governo do Estado destinadas ao pequeno trabalhador rural,ressaltou a importância da distribuição das sementes.´´Estamos recebendo a semente no tempo certo,no prazo certo para que os agricultores possam está plantando.Isso mostra o compromisso do governador com nós trabalhadores rurais``,disse.
Participaram da cerimônia,o presidente do STTR de Lago da Pedra,Ricardo,presidente do Iterma,Mauro Jorge,secretário do STTR,Lucas,vereador Henrique Paraibano,representante da Agerp,Adonias,líderes de associações comunitárias,trabalhadores e trabalhadoras rurais.



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...