segunda-feira, 16 de maio de 2016

Governo inicia sessão da licitação para construção de Ponte sobre o Rio Pericumã




O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), iniciou, na última sexta-feira (13), a primeira sessão pública da Concorrência para contratação de empresa especializada para construção de Ponte Rodoviária sobre o Rio Pericumã, de interesse da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). Serão aproximadamente 589 m² de extensão, compreendendo o trecho Bequimão-Central do Maranhão.

A sessão foi dirigida pela Comissão Especial de Licitação (CEL), que iniciou com o credenciamento das licitantes. Participam da Concorrência as empresas Sultepa Construções e Comércio Ltda, Consórcio Epeng - FN Sondagens e Construtora Gaspar S/A. A licitação prevê a construção de uma Ponte com vigamento em aço e laje em concreto armado sobre a travessia do Rio Pericumã, interligando as cidades de Bequimão e Central.

O presidente da Comissão Especial, Odair José Neves, destacou os benefícios que esta licitação levará à região da baixada maranhense. “Além do benefício de melhor infraestrutura, existe a oportunidade de emprego, tendo em vista que favorecerá o turismo e a economia da região”. Na sessão foram entregue os envelopes de habilitação e propostas de preços. Os representantes credenciados rubricaram e tiveram vistas livre para analisarem as habilitações das demais empresas.


Na sessão, foram analisadas as documentações de habilitações pela CEL com apoio de equipe da Sinfra. Em seguida, a Comissão suspendeu a sessão a fim de sejam realizadas diligências para conclusão da fase de análise das habilitações. A sessão de continuidade será agendada previamente por meio de publicação na página da CCL, www.ccl.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...