sexta-feira, 20 de maio de 2016

Arnaldo Rodrigues será candidato a vereador em Pinheiro

Arnaldo Rodrigues,  uma forte liderança politica e comunitária, residente do bairro de  Alcântara, nesta cidade, oficializou sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e anunciou que  vai apoiar Luciano Genésio  para a prefeitura de Pinheiro nas eleições de outubro.

Liderança comunitária jovem e com uma forte atuação na zona rural do Município, Arnaldo disse ao Blog que decidiu participar da disputa por uma vaga na Câmara depois de várias conversas  com amigos e familiares. "Depois de conversar com várias lideranças, amigos e parentes, me veio o desejo de fazer parte dessa mudança que se aproxima, buscando sempre os interesses no nosso povo, que precisa de novas opções e eu quero ser ula delas, disse Arnaldo. 

De acordo com ele, a população de Pinheiro clama por um Parlamento Municipal mais atuantes e engajado com as reais necessidades da cidade. 

Arnaldo é o Presidente do Diretório Municipal do PRTB, que nas eleições estará forte e unido e  fará coligações com outros partidos do leque de aliança que lançará Luciano Genésio prefeito de Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...