segunda-feira, 14 de março de 2016

Luciano Genésio não para de receber manifestações de apoio



 O  Pré candidato a Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que deu o Pontapé inicial na sua caminhada rumo a prefeitura pelo PP Partido Progressista no ultimo dia 11, continua recebendo manifestação de apoio, Alexandro Montenegro forte liderança do Bairro de Pacas, confirmou na manhã de hoje na sede do PP em São Luis que machará com Luciano, uma aquisição muito boa dado o prestigio e admiração que Montenegro mantém ali e junto ao Agentes de Saúde.
Os manifestos de apoio não ficam por ai, no ultimo final de semana Genésio recebeu a visita e o apoio político do Deputado Toca Serra, que estava acompanhado do Prefeito de Pedro do Rosário Irlan e da pré-candidata naquele município Iolanda, além do Coronel Ramos.
A cada dia se consolida e cada vez mais fortalecida sua caminhada, milhares de pessoas de varias regiões  do município  mostraram o apoio e grande vontade de dar um basta em Pinheiro quando da sua filiação ao PP, Festa Democrática que repercutiu em toda imprensa do estado.

“Estamos de braços abertos a todos que como o companheiro Alexandro, abraça nossa causa, que não é minha, é nossa... Porque Pinheiro Merece Mais!!!” Agradeceu Luciano ao pré candidato a vereador Alexandro Montenegro. 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...