segunda-feira, 14 de março de 2016

EQUIPE DO GOVERNO DESMASCARA PREFEITO DE PRESIDENTE SARNEY.

Quando foi iniciado o projeto mais asfalto do governo Flávio Dino, e durante toda a pavimentação, o prefeito Edson Chagas (PMDB) Insistiu em seus meio de comunicação, com propaganda, que essa obra seria de iniciativa e execução da prefeitura.

No entanto a verdade veio a tona, uma equipe do governo do estado esteve recentemente em Presidente Sarney, para fiscalizar e fazer medição, e caminharam pelas ruas que receberam o benefício através do projeto do governo do estado. Os funcionários do governo, estiveram em companhia da senhora Valéria Castro, pré candidata a prefeita daquele município pelo PcdoB, partido do governador Flávio Dino, a população apenas confirmou aquilo que já sabiam, a obra é do governo do estado, levado aquele município, através do grupo político liderado pela Sra Valéria Castro.
O vereador Orlando, que esteve junto a equipe comentou ”Estou muito feliz com o esclarecimento, mas estou ainda mais feliz com o carinho que a população de Presente Sarney, recebeu a Senhora Valéria, o povo já abraçou o projeto que vamos reconstruir nosso município.” Disse.
IMG-20160313-WA0022
IMG-20160313-WA0021

Do hora da verdade

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...