OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Motorista de van “viciado em crack” é morto a tiros, em Açailandia

Homicidio 1
Um homem identificado como Edimar de Oliveira Santos (48) que trabalhava como motorista de van fazendo a linha Açailandia/Imperatriz, foi morto com pelo menos 5 tiros por volta das 20h30 desta segunda-feira (07) no centro comercial de Açailandia (Ruas Marly Sarney e Sete de Setembro).
De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar de uma de suas viagens, entregado o veiculo ao proprietário e estava indo pra casa quando foi alcançado pelo o criminoso que estava em moto titan de cor vermelha.
Ainda segundo informações, após ser alvejado com dois tiros nas costas, Edimar ainda tentou correr, más o atirador foi atrás e disparou mais três tiros contra o mesmo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda chegou a ser acionado, más quando os socorristas e paramédicos chegaram ao local, a vítima já tina entrado em óbito.
Investigadores da Polícia Civil estiveram no local onde fizeram levantamentos e estão investigando o caso. Ainda não se sabe a motivação, más a suspeita é de o crime esteja relacionado ao tráfico, uma vez que o mesmo era “viciado em crack”. Nos bolsos da vítima os policiais encontraram um “Cachimbo” e algumas pedras da droga.
Homicidio 2
Cachimbo e pedras de crack foram encontradas com a vítima
Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário: