terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Governo realiza I Feirão Imobiliário do Servidor Público



O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, promoverá nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 17h,no Multicenter Sebrae, o I Feirão Imobiliário do Servidor Público. Esta ação faz parte do Programa ‘Minha Casa Meu Maranhão’ e tem a finalidade de valorizar o servidor público do poder estadual, municipal, federal, judiciário e legislativo, possibilitar o acesso a moradia, contribuir para incentivar o ramo da construção civil e gerar emprego e renda.
 
Esta iniciativa tem a parceria das prefeituras de São Luis, São José de Ribamar, Imperatriz e Caxias, Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon, da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de São Luis ADEMI, Sebrae, Secretaria de Industria e Comercio, os agentes financeiros como Banco do Brasil, Caixa Economica Federal e Bradesco.
 
Serão oferecidos 16 mil imóveis em diversas localidades da região Metropolitana e nas cidades de Imperatriz e Caxias,com a possibilidade de isenção  no valor do ITBI, taxas e juros especiais  e descontos que variam de 5 a 20.
 
A ação também contará com um site que vai ajudar a esclarecer dúvidas dos servidores interessados em financiar um imóvel.
 
O evento vai destinar a Casa Sonho de Criança, localizada no bairro da Fé em Deus, que trabalha com crianças e adultos portadores do vírus HIV todo alimento arrecadado. Para isso vamos solicitar ao servidor que participar do evento,  um pacote de leite. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...