terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Recordar é viver: PT pede impeachment de Itamar Franco

O que hoje é chamado de golpe se repetiu desde o governo Collor e sempre encabeçado pelo PT, mas como parece que "ratos" tem memoria curta vamos relembrar....

Jaques Wagner pediu impeachment contra Itamar Franco e FH veja AQUI:


Em discurso, senadores falaram sobre reportagens de jornal da época

BRASÍLIA - Irritados com acusações de golpismo em discursos de senadoras governistas indignadas com o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, os senadores Ana Amélia (PP-RS) e Lasier Martins (PDT-RS) foram à tribuna para mostrar registros da época em que o PT e o então deputado Jaques Wagner, hoje o principal articulador do governo para barrar o processo aberto na Câmara, protocolaram pedidos de impeachment contra os ex-presidentes Itamar Franco e o recém-eleito Fernando Henrique Cardoso. Da tribuna, Lasier aproveitou para convocar “o clamor das ruas” a engrossar um movimento pró-impeachment.

A reprodução da manchete de um jornal do dia 30 de junho de 1993 exibida por Lasier Martins no plenário dizia: “PT pede impeachment de Itamar Franco. O deputado federal Jaques Wagner (PT-BA) protocolou ontem, na Presidência da Câmara, um pedido de abertura de processo de impeachment contra o presidente Itamar Franco. Wagner usou como base para fazer o pedido o fato de o ministro-chefe da Casa Civil, Henrique Hargreaves, ter submetido a MP do Plano Real à análise do comando da campanha de Fernando Henrique Cardoso”

Aqui não era golpe??? era PT

Nenhum comentário: