segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O PSDB no jogo da disputa eleitoral em São Luís

carlos-brandao-deputado-federaO presidente do PSDB no Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão, afirmou que o PSDB tem, até o momento, três opções para a disputa eleitoral em São Luís no ano que vem.
Os deputados estaduais Neto Evangelista e Sérgio Frota, além do deputado federal João Castelo, são os nomes com maiores possibilidade de se viabilizarem para as eleições em 2016. Brandão, em entrevista ao Estado, citou os nomes dos dois deputados estaduais e o do deputado federal.
“Temos três bons nomes para a disputa: Castelo, Neto e Sérgio Frota. E a gente está conversando, discutindo com eles. Daqui a um ano, virá o momento da eleição, e aí a gente vai definir com eles, democraticamente, aquele que apresentar a melhor proposta e tiver maior densidade eleitoral”, pontuou.
Apesar de todo mundo dizer o contrário, Brandão garante não haver nenhum veto a uma possível candidatura do ex-prefeito de São Luís.
“Não, não existe isso [veto]. João Castelo está fazendo o papel dele. Ele tem que trabalhar. Tem grandes serviços prestados ao estado e a São Luís, onde foi prefeito e fez uma boa administração, e é justo que ele pleiteie [espaços no partido]. Nós não temos veto a ninguém”, disse.
Uma coisa é certa, com a instabilidade do Governo do PT de Dilma, o PSDB terá que ter candidato próprio nas eleições de 2016, sempre de olho no pleito de 2018.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...