quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Imesc promove seletivo interno e meritocrático para escolha de Chefes de Divisão

Diretor do Imesc, André Lustosa reunidos com os diretores eleitos 

O Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) finalizou, na segunda-feira (23), o processo seletivo interno para escolha de chefes de divisão com responsabilidade de coordenação e monitoramento de equipes. A Seleção, feita entre servidores da instituição com comprovada capacidade técnica, faz parte do Programa de Planejamento Estratégico do Instituto.

O diretor Administrativo e Financeiro do Imesc, André Lustosa, ressaltou que o processo seletivo para chefe de divisão foi um marco na história do IMESC. “Traz uma perspectiva positiva para os próximos cargos, uma vez que estamos adotando o critério meritocrático e selecionando pessoas mais qualificadas, com postura profissional diferenciada. É isso que o Imesc espera e está realizando neste ano e, também, vai fazer nos próximos anos”.

A seleção foi feita em duas etapas, com análise de currículo e entrevista. O Imesc ofereceu sete vagas distribuídas pelas diretorias de Estudos Ambientais e Cartográficos (três vagas), Diretoria de Estudos e Pesquisas (três vagas) e Diretoria de Comunicação e Disseminação de Dados (uma vaga).

Os aprovados para chefiar as divisões receberão promoção que será acrescida a partir do mês de dezembro de 2015 e terão como atribuição auxiliar os chefes de departamento na coordenação, monitoramento e avaliação das equipes de trabalho em cada uma das diretorias.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...