quinta-feira, 22 de outubro de 2015

AMEAÇA DE INVASÃO DE ESCOLAS EM PINHEIRO POR FACÇÃO CRIMINOSA, CAUSA PÂNICO EM ALUNOS E PAIS, E AULAS SÃO INTERROMPIDAS


Uma ameaça de invasão nas escolas, IEP, DOM UNGARELLI, ANCHIETA e PRESIDENTE MÉDICI, por uma facção criminosa hoje 22, causou pânico em alunos, professores e funcionários dessas instituições. Os constantes casos de ocorrencias violentas contra instituições de ensino na capital por bandidos, tem deixado a todos muito assustados com tamanha violência.

Por volta das 14:30 horas, uma mensagem vinda no grupo de whatsapp, dava conta que a escola IEP do município, teria sido invadida pela facção criminosa denominada "Bonde dos 40", e que lá, uma aluna teria sido estrupada e depois decapitada. Chegou as outras escolas supostamente ameaçadas e o pânico tomou conta de toda a comunidade escolar.

A policia Militar logo foi acionada, e passou a investigar o caso, fez ronda na escola Ungarelli e nas outras instituições também, chegando a informação que um video teria sido o motivo do estado de confusão, em que ficaram todas as pessoas. No video, segundo nos informaram, havia ameaças de invasões nas escolas acima citadas e que estes após, cometeriam vários assassinatos.

Sem saber ao certo da veracidade dessas ameaças, os alunos e professores entraram num verdadeiro estado de nervos, deixando todos preocupados. A escola Dom Ungarelli, percebendo a gravidade do fato, liberou de imediato todos os alunos, que já eram aguardados por dezenas de Pais no portão principal da escola, tamanho foi o boato, que em questão de minutos já havia se alastrado na cidade inteira.

O certo é que a insegurança anda solta no município de Pinheiro, roubos, furtos de motocicletas, arrombamento de casas, latrocínio e agora para piorar, a violência invade de forma veemente as instituições de ensino, alguém tem que tomar providências, não podemos expor vidas de inocentes.
Com Informação Sandro Lima

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...