ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PSDB esclarece posição sobre eleições de 2016 em São Luís

Em nota divulgada à imprensa, a Comissão Provisória do PSDB, comandada por Pinto Itamaraty, esclarece a posição do partido sobre as eleições municipais de 2016 em São Luís. De acordo com a nota, os tucanos possuem três nomes possíveis para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Os nomes cogitados são o deputado estadual Sérgio Frota, o deputado federal João Castelo e deputado estadual licenciado Neto Evangelista, que ocupa atualmente o cargo de secretário de Desenvolvimento Social. Eis a íntegra da nota:
“A Comissão Provisória do PSDB em São Luís, presidida por Pinto Itamaraty, vem esclarecer publicamente, por meio desta, que são inverdades as afirmações feitas pelo jornalista Diego Emir, em blog homônimo, ao postar matéria intitulada “Eleições 2016: PSDB vai lançar candidatura de Castelo ou apoiar Eliziane Gama”.
Por diversas oportunidades, o partido no Maranhão tem deixado claro que as decisões inerentes a pré-candidaturas municipais são fruto de complexas discussões e consequentes definições que consideram a opinião de todos os seus membros, bem como o objetivo primordial de oferecer as melhores opções para o nosso estado.
Seguindo este mesmo alinhamento em São Luís, temos três nomes possíveis para o pleito de 2016: Sérgio Frota, que se dedica a representar a sigla na Assembleia Legislativa, sempre em defesa dos interesses de nossa população; João Castelo, que vem atuando exitosamente em seu mandato na Câmara dos Deputados, e Neto Evangelista, que atende atualmente uma grande missão no Governo do Estado, promovendo importantes projetos do PSDB Maranhão, na luta pela implantação de um modelo de governo cada vez mais justo e democrático, visando à qualidade de vida e o desenvolvimento social para nossa gente.
Esta Comissão Municipal reitera seu completo respeito aos veículos de comunicação maranhenses, bem como a seus jornalistas e seu direito de liberdade de expressão, ao tempo em que espera a devolução de igual respeito aos membros do partido tucano.
Por esse motivo, qualquer atribuição de candidatura falsa, colocando em dúvida a honestidade, os princípios e a responsabilidade política do Partido da Social Democracia Brasileira e de seus membros é inaceitável.
Por fim, todos os membros desta Comissão Municipal do PSDB continuam à disposição da imprensa, a fim de permitir que as informações divulgadas sejam pautadas na verdade dos fatos, em respeito à sociedade maranhense.”
Pinto Itamaraty, presidente da Comissão Provisória Municipal de São Luís

Nenhum comentário: