sexta-feira, 18 de setembro de 2015

396 vagas para trabalhar em hospital da Baixada Maranhense

O Instituto Acqua, Ação Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental, realiza processo seletivo para a contratação de 396 profissionais que atuarão no
O Hospital Regional da Baixada Maranhense ‘Dr. Jackson Kepler Lago’, na cidade de Pinheiro está com 396 vagas para contratação de vários profissionais. Das vagas, 5% do total são destinadas aos candidatos com deficiência.
O seletivo está por conta do Instituto Acqua, Ação Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental. As inscrições podem ser feitas nos dias 17, 18 e 19 de setembro, por meio do site. O Instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Como me candidatar?
Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°01/2015, que está disponível no endereço eletrônico http://www.institutoacqua.org.br/?p=2543. O candidato deve preencher ficha de inscrição e enviar os documentos comprobatórios requisitados para desenvolver as funções, realizando todas as etapas do certame informadas no endereço eletrônico do instituto.
Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Acqua para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.
Vagas por níveis
Nível fundamental: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Despenseiro e Maqueiro;
Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Motorista de Ambulância, Motorista de Apoio, Recepcionista e Secretária;
Nível Técnico: Encarregado e Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tomografia.
Nível Superior: Assistente Social, Coordenador de Enfermagem, Coordenador de Farmácia, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor de Enfermagem, Supervisor de Faturamento, Supervisor de Nutrição, Supervisor de RH, Supervisor de Transporte e Supervisor de Fisioterapia.
 Com: Fonte: SES

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...