quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Parabéns!!! Pinheiro precisa voltar a ostentar seu Título de Princesa

Meus queridos filhos nesta data eu parabenizo  aos  amigos, a todos aqueles que me adotaram com mãe,  as famílias, aos jovens e aos trabalhadores de Pinheiro. Venho aqui deixar minha homenagem à todos vocês de uma forma geral, todos nós sabemos que o tempo não é dos melhores mas temos sempre que acreditar no outro dia e também acreditar numa nova pessoa.
Como uma mãe presente, preocupada sei que o país enfrenta uma grande e grave crise, econômica, trabalhista, social, sustentável e muitas outras que ainda está por vir. A nossa cidade está ai entregue em muitas partes ao abandono a decadência administrativa. O gestor público parece escolher estúdios de televisão  para fazer sua administração enquanto outros cantos ficam abandonados e entregue ao caos. Por exemplo: Obras inacabadas, postos de saúde (Matriz)com obras paradas o lixo tomando conta onde poderia ser os cartões postais da cidade a feira livre abandonada, mercado público deteriorado onde se trabalha com vendas de alimentos e derivados está entregue aos urubus, baratas, lixo, a própria construção comprometida o teto caindo, os banheiros masculinos e femininos sem as mínimas condições de uso.
Rodoviária construída em cima de lago vem ruindo e sendo remendada diariamente, Parque Ambiental construído em cima do moribundo Viva Pinheiro, Creches  abandonadas praticamente concluídas, UPA parada por falta de vontade do prefeito, quadras esportivas, escolas deixadas de lado... as minhas ruas esburacadas estão sendo cortadas, interditadas pelos filho que cansados de esperar e de tantas mentiras começas a dizer não aguentamos mais .
Filhos amados, rogo a Deus para que eu volte a ostentar o Título de Princesa da Baixada, pois no momento me sinto a “princesa abaixada” envergonhadas com esse filhos que saqueiam, denigrem minha imagem, me maltratam a mim e a todos vocês eu sou a “mãe” mas vocês são meu povo e o povo tem força, o que eu quero dizer com isso que o povo tem que cumprir o seu papel, temos que mudar esse quadro político e administrativo.


Que Pinheiro volte a viver nos séculos Rainha... Parabéns!!





Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...