terça-feira, 15 de setembro de 2015

Flávio Dino terá fortes candidatos a prefeito na Baixada.

Os maiores municípios da Baixada Maranhense terão candidatos fortes a prefeito com o apoio de Flávio Dino (PCdoB).
Pinheiro conta com o apoio de Dino e do PCdoB para o Superintendente Regional de Articulação Política, Luciano Genésio (PSDB). Luciano está trabalhando sua candidatura organizando os partidos que o apoiarão em 2016, filiando lideranças politicas e comunitárias. Ele vai se desincompatibilizar do cargo de Superintendente em março do próximo ano, conforme exigência da lei. "Daí em diante vamos ter mais tempo para poder trabalhar mais em Pinheiro  e consolidar nossa candidatura", disse Luciano. 
Outro nome forte da região é o de Valéria Castro, de Presidente Sarney, que é filiada ao PC do B. Valeia é a preferida  de Flávio Dino, que por várias vezes já manifestou apoio a sua candidatura. 

Outro que terá o apoio de Dino é o prefeito de Santa Helena, João Jorge Lobato (PPS), que vai para a reeleição. No próximo mês de outubro o governador vai está no município anunciando obras para a população. 
Em São Bento, aparecem dois nomes. O prefeito Carrinho (PSDB), que  deixou o grupo Sarney, e hoje é aliado do vice governador Carlos Brandão. O outro candidato é o ex-prefeito Luizinho Barros. Em Pedro do Rosário, o atual prefeito, Irlan Serra  (PTC), disputará eleição com o apoio do Palacio dos Leões. 

Nos demais municípios da região, o governador estará apoiando candidaturas de pessoas ligadas ao governo.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...