terça-feira, 15 de setembro de 2015

Flávio Dino perde mais uma:Márcio Endles é nomeado diretor administrativo da Funasa

endlesO advogado maranhense Márcio Endles foi nomeado nesta semana para o cargo de diretor do Departamento de Administração da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Ele é o segundo representante do estado no órgão. Na semana passada, foi confirmada a nomeação do ex-deputado e ex-governador Arnaldo Melo (PMDB) como diretor-executivo, espécie de vice-presidente da Fundação.
Endles é do PT e enfrentou uma verdadeira batalha interna contra o grupo mais ligado ao governador Flávio Dino (PCdoB) para garantir o posto.
Engenharia
Na mesma edição do Diário Oficial da União foi publicada, ainda, a nomeação do novo diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Funasa: trata-se de José Alexandre da Costa Machado.
Ele ocupava o cargo de chefe do Departamento de Fiscalização e Monitoramento de Obras da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) no Governo do Maranhão, e foi indicado pelo deputdo federal Waldir Maranhão (PP).

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...