sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Hospital Regional da Baixada Maranhense será inaugurado em setembo

Quase tudo pronto para inauguração do Hospital Regional da Baixada Maranhense, que por gesto de reconhecimento ao empenho deve ter seu nome mudado para Dr. Jackson Lago, o saudoso governador chegou a mandar o dinheiro para a construção do mesmo."Socorrão da Baixada". Essa ideia de hoenagem que partiu do nosso amigo Herasmo Leite foi copiada e apresenta na Assembleia por um deputado, esperamos que seja aprovada essa merecida homenagem ao Medico e ex-governador.
Esse hospital que contará com com cem leitos e dez médicos de plantão, não atenderá Urgência e Emergência,  é um hospital de alta complexidade, em Pinheiro por exemplo a porta de entrada será o hospital Antenor Abreu, que encaminhará para o hospital regional, "o paciente sofreu um acidente teve um traumatismo, ele vai para emergência, e de lá quando chegar no hospital  terá uma equipe inclusive com neurocirurgiões" nos adiantou um técnico que preferiu não ter seu nome divulgado.
A data da inauguração esta prevista para o dia 23 de setembro, o hospital já esta todo equipado, faltando apenas completar a equipe de  cerca de 454 funcionário, e do pleno funcionamento do Hemo núcleo que ja esta sendo revitalizado.  

Um comentário:

Nena disse...

Que venha para "salvar" vidas, de verdade!

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...