ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Luciano Genésio vai disputar prefeitura de Pinheiro pelo PSDB

O suplente de Deputado estadual e Superintendente de Articulação Política Regional do governo Flávio Dino, Luciano Genésio, encaminhou os últimos detalhes de sua filiação no PSDB nesta quarta-feira 29/07, durante reunião em São Luís.
11825171_945449018811180_4405882935364083974_n
Ato de recepção do novo tucano acontecerá no próximo dia 21 de agosto no Salão dos Padres, bairro São José, Cidade de Pinheiro.
O encontro aconteceu na residência do vice-governador, presidente estadual da sigla Carlos Brandão. Ficou definido que o ato de recepção do novo tucano acontecerá no próximo dia 21 de agosto no Salão dos Padres, bairro São José em Pinheiro.
A Genésio também foi incumbido a missão de coordenar os caminhos do partido em todos os municípios da baixada maranhense.
O pré-candidato a prefeito anunciou com muito entusiamo o ingresso no ninho tucano: “Recebi o convite e aceitei para filiar no partido que faz parte da base de apoio do governador Flávio Dino e de grande importância no país e em nosso estado “, justificou.
Luciano explicou ainda que tudo na política tem seu tempo determinado, que as movimentações em torno da eleição de 2016 em seu município estão seguindo o desenrolar natural. “Tudo está caminhando conforme previsto, tenho recebido espontâneas manifestações de apoio de importante lideranças e partidos políticos, algo que nos estimula bastantes”, afirmou ao titular do blog.
Em comunicado público, intitulado “PSDB de Pinheiro tem vez e voz”, o vice-presidente local da legenda, Fred Lobato, falou sobre a chegada do novo filiado. Disse que a sigla preza por menos diferença entre as classes sociais, e no município não será diferente, buscará a união das oposições em torno do nome de Luciano Genésio, jovem expoente politico, que ao longo da sua história sempre pautou e se identificou com as ideias da social democracia.

“Nosso pré-candidato lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Nós vamos reorganizar e substituir esse absurdo e nefasto aparelhamento que encontra-se hoje a máquina pública, gerando ineficiência. Vamos fazer com que a Cidade volte a apresentar resultados, vamos permitir que a previsibilidade possa nos aproximar de um horizonte mais tranquilo em relação aos indicadores econômicos”, disse Lobato.

Nenhum comentário: