quarta-feira, 8 de julho de 2015

Escola de Governo abre inscrições para a Oficina do Servidor


A Escola de Governo do Maranhão (Egma) promoverá a Oficina do Servidor, a partir de segunda-feira (13) até o dia 14. Serão realizadas palestras sobre educação financeira, aposentadoria e abono de permanência, atendimento de qualidade ao cidadão e a nova postura do servidor estadual.

O objetivo da oficina é ampliar as oportunidades de qualificação oferecidas aos funcionários públicos do Estado, por meio da transmissão de conhecimentos que proporcionarão o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.

Os servidores interessados em participar devem se inscrever no site da Egma (www.egma.ma.gov.br). As palestras acontecerão no auditório da Escola, (na Avenida Senador Vitorino Freire, 1.969, bairro da Areinha).

Na solenidade de abertura da oficina, na segunda-feira, às 14h30, o secretário de Estado da Gestão e Previdência, Felipe Camarão, falará sobre “A postura do servidor público estadual como agente ativo no processo de mudança do Estado”.

Na programação, a supervisora de Análise de Processo de Aposentadoria, Larissa Tocantins, discutirá os esclarecimentos no âmbito geral, com ênfase no abono de permanência, às 15h de segunda-feira.

Na terça-feira (14), às 9h, a consultora da Gespública, Leidismar Nalasco, fala sobre como desenvolver conhecimentos e habilidades tendo em vista a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente de mudança. Às 14h30, o diretor da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, faz uma demonstração ao servidor público participante sobre a educação financeira, de modo a possibilitar a prosperidade financeira dos servidores.



Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...