quarta-feira, 3 de junho de 2015

Começou o Recadastramento eleitoral biométrico em Pinheiro.

Recadastramento eleitoral biométrico
A biometrização do cadastro eleitoral brasileiro é um projeto idealizado pelo Tribunal Superior Eleitoral para aumentar a segurança em relação à identidade do eleitor no momento da votação, garantindo que o voto seja realizado pelo legítimo detentor do direito de sufrágio.
Por ser uma tarefa de grande e complexa proporção, está sendo realizada gradativamente em todo o território nacional através de um planejamento detalhado.
Em Pinheiro já esta sendo realizado apesar de muita pouca gente esta sabendo disso. Segundo nos informou a secretaria da Zona 106. Pinheiro conta duas zonas a 37 e a 106, na  Zona 37 o atendimento é pela manhã e na 107 pela tarde.
É importante que as pessoas ao irem fazer logo seu recadastramento, evitaram as longas filas que se formaram no final, e vale resaltar que o processo é bem simples e o eleitor precisará levar a identidade com xerox, e um comprovante de residencia. caso seja uma conta de energia ela deve ser de pelo menos 3 meses atras.

A Justiça Eleitora fica localizada na Praça José Sarney, ao lado do escritorio do Dr. Genival.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...